Image and video hosting by TinyPic

lundi 8 août 2011

2 - Carta para a tua paixão



"Bom dia amor. Tenho muitas saudades tuas sabias? e quando é que eu não tenho saudades tuas? até quando estou ao teu lado, a abraçar-te estou a pensar que estou a morrer de saudades tuas, é impressionante este montão de saudades que nunca desaparecem. Anda para aqui, anda para a minha beira, quero sentir o teu cheiro, quero sentir o teu calor, quero sentir o teu abraço e quero sentir o teu respirar a passar levemente por cada poro do meu corpo, quero sentir a tua presença, quero sentir o teu coração a bater a mil, apenas quero-te sentir. És tanto de mim, és tudo de mim, és cada pedaço de mim, és cada pedaço de nós, és cada pedaço do meu sorriso, do meu coração e da minha existência. Mantens-me viva e com um sorriso sempre na cara, espero mesmo que isso nunca acabe, porque assim, eu, tu, NÓS, somos realmente felizes, e isso é o mais importante.
«melhor, quero adormecer contigo, quero ficar a dormir contigo noites e noites a fio. não precisa haver sexo ou brincadeiras perversas, não.. não precisamos assim tanto disso. contentava-me ao deitar-me contigo na cama, ao partilhar os lençóis contigo, ao ficar agarrada a ti com imensos cobertores sob nós durante o inverno. contentava-me em sentir a tua respiração, em adormecer enquanto olhava para ti e passava a mão pelo teu rosto, em dizer que te amo vezes e vezes sem conta, mas relembrar-te que a palavra "amo-te" já não é suficiente para quantificar/descrever aquilo que sinto por ti. contentava-me em dar-te um beijo de boa noite, em dar-te um beijo de bom dia. contentava-me em ser a última pessoa ou coisa que vês antes de adormeceres, e a primeira ao acordares. contentava-me em poder sentir-te comigo enquanto durmo. simplesmente contentava-me em ter-te comigo vinte e quatro horas por dia, sem mais nada que nos pudesse rodear ou chatear.» Preciso tanto de ti, preciso tanto de ti ao meu lado todas as noites, preciso do teu calor nas noites frias de inverno, e dos teus beijos nas noites quentes de verão, preciso da tua companhia para as minhas noites, afinal de contas, para o quê já não preciso de ti? Já nem sei, já preciso de ti para tudo, porque somos 1.
Por favor, leva-me contigo, e volta rápido, porque temos muitas saudades.
Eternamente tua, S."






16 commentaires:

  1. acredita que me vieram as lágrimas aos olhos! eu devo ir terça ..

    RépondreSupprimer
  2. adorei o texto, muito mesmo! e o facto de sentir a presença de alguém, só isso, já nos preenche...

    RépondreSupprimer
  3. aaaaai que fofoooooooooooooooooooooooooos *-*

    RépondreSupprimer
  4. depois eu digo qualquer coisa entao ..

    RépondreSupprimer
  5. que lindoooo texto amor :o adorei *-*

    RépondreSupprimer
  6. Obrigada querida :)
    Que texto lindo *-*

    RépondreSupprimer
  7. Anonyme8/8/11

    - amei ! sigo *

    RépondreSupprimer
  8. obrigada*
    gostei bastante !

    RépondreSupprimer
  9. Anonyme8/8/11

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.

    não tens que agradecer boneca*

    RépondreSupprimer
  10. o amor é uma coisa mesmo bonita *o*

    beijinho * Monstros no Armário

    RépondreSupprimer
  11. Anonyme8/8/11

    adorei, sofia!

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow