mardi 9 août 2011

3 - Carta para os teus pais

" Olá Pais, apesar de sereis uns grandes chatos, eu gosto muito de vós. Pai, apesar de seres do tempo das cavernas, apesar de seres o mais protetor que eu conheço, apesar de me tratares como a maior criança, apesar de seres chato, apesar de às vezes te passares, eu admiro o facto de me partires a carne ao jantar ou ao almoço ahah. Mãe, apesar de às vezes seres uma mulher das cavernas para concordares com o pai, não és tanto como ele  e sempre me ajudas em muitas mais coisas, apesar de às vezes me irritar contigo porque estás rabujenta e és má comigo, eu gosto muito de ti e não te trocava por mais nenhuma mãe, porque mãe é mãe e não deixas de ser a melhor mãe do mundo. E vocês tem que aprender, que eu já não sou mais aquele bebé que criasteis, que eu estou a crescer, e que já sei o que faço e sei cuidar de mim. "




Desculpem este post tão pobre, mas este dia foi muito desgastante.

18 commentaires:

  1. oh, muito obrigada sofia por não deixares de seguir o meu blog. obrigada mesmo!

    RépondreSupprimer
  2. obrigada querida, muito obrigada :)
    adorei o posto! :o

    RépondreSupprimer
  3. sou lá agora linda! tu sim

    RépondreSupprimer
  4. adoro a música que tens no blog :o

    RépondreSupprimer
  5. adorei a carta, e tbm penso assim (:
    vou seguir*

    RépondreSupprimer
  6. gsotei !
    e obrigada !

    RépondreSupprimer
  7. ó está lindo amor <3

    RépondreSupprimer
  8. obrigada amorzinho <3
    que aconteceu? :c

    RépondreSupprimer
  9. 3 Doors Down - Landing in london

    RépondreSupprimer
  10. ainda não a fiz , mas é mesmo em breve , espero que gostes depois :b

    RépondreSupprimer
  11. adorei a carta, vou seguir :)

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow