Image and video hosting by TinyPic

samedi 29 septembre 2012

Ultimamente tem-me faltado as palavras sempre que venho a passar por cá. Talvez porque a rotina mudou e porque eu gosto de escrever com as estrelas sob mim. Talvez porque o sol esteja mais fraco na rua, mas mais forte em nós. Talvez por um milhão de coisas. Meramente sou apenas aqui mais uma alma dançante, serena e clarinha. Com asas. Asas grandes fortes e bem brancas. A descrever o que sinto. A descrever o que se passa nesta máquina. Esta máquina que não pára de trabalhar e que aumenta o seu ritmo a cada vez que te avista, a cada vez que te beija, a cada vez que te sente. Esta máquina que arrepia. Que dá calor, conforto e amor. Esta máquina que chamamos de coração. Na verdade não se descreve. Porque são coisas indescritíveis  É um amor  indescritível como uma chávena de café sem açúcar de manhã. Como quando a nossa música preferida passa no rádio, quando exaustos estamos a voltar da escola. Coisas especiais e únicas. Costumo chamar-lhes de essência. Funcionam como um incenso. Um incenso da alma e das nuvens.

15 commentaires:

  1. Gostei do texto, ás vezes também sou assim, faltam-me palavras para explicar o que sinto! :)

    Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
    Beijinho * Monstros no Armário

    Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

    RépondreSupprimer
  2. Adorei e identifico-me.
    Estou a seguir.

    RépondreSupprimer
  3. Anonyme29/9/12

    Ainda bem, e muito obrigada coração :)

    RépondreSupprimer
  4. compreendo muito bem o que dizes queria.. agora também ando sem muito tempo para o blog e ainda ontem mal tive um tempinho tive que postar. faz falta :)

    RépondreSupprimer
  5. ai que querida, muito obrigada :)

    RépondreSupprimer
  6. Um bocado chateada e confusa querida, mas nada que não passe :)

    RépondreSupprimer
  7. é tãom bom ter estes amigos certos no blog não é?? sinto que me faz mesmo bem pessoas como tu por aqui <3

    RépondreSupprimer
  8. Sou linda como tu pequenina <3

    RépondreSupprimer
  9. é sempre bom vir aqui.
    e continuas a escrever lindamente*

    RépondreSupprimer
  10. Anonyme30/9/12

    digo o mesmo querida :))

    RépondreSupprimer
  11. O teu blog é realmente maravilhoso!
    Já te sigo, segues o meu?
    Criei o blog à muito pouco tempo, com o objetivo de partilhar uma história que estou a escrever, LITTLE BROKEN HEARTS.
    era muito importante para mim se tu lá fosses ler! O primeiro capítulo vai ser publicado hoje e gostaria muito da tua opinião, pois é muito importante para mim e no inicio como não há quase nenhuma movimentação acaba por ser frustrante ... enfim, espero por alguma resposta!
    ps: o tempo por vezes parece contra nós, 24horas já não chegam para tudo o que se tem de fazer. Compreendo o que dizes! agora com a escola, autocarros, estudos, trabalhos, serviços ... as horas passam e nós nem damos por isso!
    ps2: vou colocar o teu blog na minha página de favoritos do meu blog. assim tenho um acesso mais fácil a este blog que já é um dos meus favoritos!

    RépondreSupprimer
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow