Image and video hosting by TinyPic

samedi 14 juillet 2012

Olá meus queridos seguidores. Estou a fazer uma mensagem a esta hora para denunciar uma coisa que me acabaram de mostrar. Como vocês sabem eu deixei de frequentar o blog desde que tive que estudar para os exames. Não mudo o meu design à imenso tempo, só mudei o fundo à uns dias, o resto continuou tudo igual. Deixei de frequentar maior parte dos blogs e não é que agora deparo-me com isto?
Fiquei parva ao olhar, está uma autentica copia do meu, completamente. Não me digam que é coicidência, podem existir mas não tão obvias. E ainda achei piada ao que esta miúda tem no blog dela.
"tudo o que escrevo aqui é da minha autoria e quando o não for será devidamente creditado. as imagens ou são minhas ou do weheartit.com. não copies, sê original. plágio é crime."
Mas que moral tens tu para falar de ser original e do plágio se é o que fazes? meu deus!

QUALQUER TIPO DE PLÁGIO É CRIME AMIGA, TENHO A AVISAR-TE!
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow