dimanche 15 juillet 2012

Mais uma noite e estou eu aqui sentada ao pé da nossa varanda a contemplar as estrelas e a reviver no teu sorriso. A navegar nos teus olhos. A penetrar no teu interior. A arrepiar-me só de pensar nos beijos no pescoço. E a sorrir para a lua só de pensar em nós. Fui ao bocado buscar um copo de leite frio. Sem chocolate. Sem colher. Simples. Simples e ao mesmo tempo complexo como nós. Branco como a minha pele, e saboroso como todos os teus beijos. Continua a ansiedade e aumenta a vontade de unir os meus lábios aos teus. Encaixam tão bem. E nós que o digamos. Continuo a pedir às nuvens que te tragam até mim para um beijo na testa. Um beijo cheio de luar. Um beijo de boa noite. Com o brilho das estrelas e a brisa fresca vinda do mar.


57 commentaires:

  1. gosto muito princesa, está brutal! mas acho que não estás muito bem..

    RépondreSupprimer
  2. que texto tão amoroso, omg vieram-me as lágrimas aos olhos!

    RépondreSupprimer
  3. tão bonito e profundo :)

    RépondreSupprimer
  4. obrigada doce, também gostei muito deste :)

    RépondreSupprimer
  5. enfim! que foto mais fofa princesa :)))

    RépondreSupprimer
  6. eu já vi que sim princesa, apercebi-me disso no post anterior e no twitter também! essa gente não vale mesmo a pena, acredita..

    RépondreSupprimer
  7. claro que acho, és liiinda :))
    e obrigada minha queriad!

    RépondreSupprimer
  8. que lindo! gosto muito :))

    RépondreSupprimer
  9. de nada fofinha (:
    é super mau estar-te a fazer isso, normalmente o que nos define por aqui é a nossa originalidade para escrever e para decorar o nosso site e ela não está a mostrar nada disso.

    RépondreSupprimer
  10. Obrigada princesa! Este teu blog trás-me conforto!

    RépondreSupprimer
  11. tudo aquilo que tu escreves, é perfeito!

    RépondreSupprimer
  12. Antes de mais, nunca plagiei ninguém e nunca precisei nem preciso disso, depois são pessoas como tu, que em vez de falarem (sim, porque eu não vim aqui copiar-te, lol) dedicam-se a fazer posts disto e daquilo sem primeiro saber e pensar pelo lado dos outros. Sabes o que é o blogskins? Se não sabes vai ver. O meu skin é baseado num de lá e não no teu blog. Não venho aqui desculpar-me, nem dizer que é coincidência porque eu felizmente estou tranquila e não só aceitei os teus comentário de livre vontade como vou fazer um post disto. E mais não digo. http://www.blogskins.com/

    RépondreSupprimer
  13. Não viste mas ele existe, não fui eu que o inventei. Sim, na boa se não respondi não foi por não me apetecer, foi porque não vim ao blogger durante estes 3 dias. Acredites ou não, não tive intenção nenhuma de plagiar um design, pff sempre tive designs feitos por mim. Quanto ao teu post, tranquilo quem realmente me conhece sabe que não tenho qualquer razão em copiar-te. Quanto ao design, se já viste já mudei. E espero também que isto fique por aqui, porque não tens nada de andar a difamar uma coisa que nem tens veracidade de provar.

    RépondreSupprimer
  14. Não seja por isso, eu volto a mudar para o que tinha antes. Deixo de ser tua seguidora com todo o gosto, porque realmente não são pessoas como eu que não valem a pena, são mesmo pessoas como tu, que sabem distinguir cenas. Uhhh, temos bad girl.

    RépondreSupprimer
  15. Pois, pois, pois. Sabes? Eu também gostava de vir aqui e por aí, mas pelos vistos não me conheces, se eras minha seguidora, conheces-me mesmo mal. Porque nunca tive qualquer intenção de te copiar, baseei-me como já te disse no site do blogskis. Mas tranquilo, já voltei ao meu outro design. E já te disse, que nunca copiei ninguém, nem tenho intenções de o fazer. E já agora, tinha o teu cantinho privado, se quiseres remover-me já te digo qual é o mail num comment a parte.

    RépondreSupprimer
  16. Então deixa-me dizer-te também que já tive aquele design antes e que voltei a mete-lo. Pois, mas aí eu também não tenho culpa, se nunca lá foste, se alguém o meteu no blogskins a culpa não é minha. Pois claro, uma desilusão, quando no fundo a culpa nem é minha.

    RépondreSupprimer
  17. Oh meninas (Leonor e Sofia) posso-me meter? Não discutam. Foi um caso que já passou, já esta resolvido. Vocês são ambas escritoras e estão aqui com o mesmo objetivo, fazer com que alguém veja o vosso pequeno diário, desabafar em anónimo com o mundo. Não estraguem as coisas entre vocês por causa de um mal entendido ou seja o que for.

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. tens razão Ju. Estamos aqui para escrever e não para plagiar. E um plágio eu não perdoo. Tem que se discutir.

      Supprimer
    2. Mas docinho, resolvam as coisas de uma forma agradável.

      Supprimer
    3. Um plágio? Houve um plágio era se eu tivesse as mesmas imagens, cores, letras. Algumas coisas estavam identicas sim e sabes que mais? Se procurares vais ver que vais encontrar imensos designs iguais/ parecidos e sabes que mais? O meu blog há muito tempo, antes do teres o teu privado já teve um design quase igualzinho ao teu, espera também plagiei? Acontece milhões de vezes, milhões. Uma coisa era se eu te copiasse palavras, textos, outra precisamente oposta eu ter um design parecido ao teu e nem sequer foi daqui que o "tirei" e sim do blogskis.
      Q

      Supprimer
    4. não há forma agradavel de resolver. nem ha maneira de resolver. Mentir é feio. E não é nada mais nada menos do que esta rapariga está a fazer, e os meus seguidores saberão do que falo!

      Supprimer
  18. *Gorda. Hm, vou criar um então!

    RépondreSupprimer
  19. Quanto ao link, assim que o encontrar envio-te, visto que aquilo é por meses e skins of the day.

    RépondreSupprimer
  20. Mas doce, fala comigo pelo msn e conta-me como é que isso funciona!

    RépondreSupprimer
  21. de nada!
    gosto imenso das fotografias que tens no blogue :)
    xoxo, inês

    RépondreSupprimer
  22. Não percebi muito bem fofinha mas vou fingir que sim eheh vou criar

    RépondreSupprimer
  23. Por acaso sabia que tinha respondido a ela, porque ela disse (Leonor e Sofia). Mas é-me igual, deixa lá que não tenho qualquer tipo de problemas porque estou tranquila. Sim e dai? Não me digas que aquele tipo de letra só existe para ti. Aff miúda, pensava que eras um bocadinho mais crescida.

    RépondreSupprimer
  24. pois claro, já que tu tiveste que o fazer, tive que me "defender" lol.

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. e quê? agora bloqueaste-me para me poderes plagiar livremente?:) os meus seguidores vão andar de olho em ti!
      cya, bitch

      Supprimer
    2. ai não! espera, parece que te dignas-te a ir para bem longe, que bom, é isso que todos nós queremos :)

      Supprimer
    3. olha, o mundo não gira a tua volta. E ainda hoje te venho aqui espetar o link do blogskins e depois talvez sejas tu a ficar com a fama de plagiar, ou de acusar sem pensar.

      Supprimer
    4. força que eu estou mesmo à espera de uma coisa mesquinha como tu realmente.

      Supprimer
  25. não precisas de agradecer princesa :))

    RépondreSupprimer
  26. já apagou princesa, finalmente..

    RépondreSupprimer
  27. oh muito obrigada fofinha!

    RépondreSupprimer
  28. ah sim, eu sou muito mas mesmo muito branquinha :3

    RépondreSupprimer
  29. também eu! prefiro mil ser assim do que muito morena!

    RépondreSupprimer
  30. não agradeças minha querida :D

    RépondreSupprimer
  31. a sério? não percebo estas pessoas!

    RépondreSupprimer
  32. aaaai nada nada disso! :3

    RépondreSupprimer
  33. é verdade, bastante. e obrigada!

    RépondreSupprimer
  34. está tão lindo *.* adoro princesa <3

    RépondreSupprimer
  35. então? e o que é que ela diz?

    RépondreSupprimer
  36. não tens nada que agradecer <3

    RépondreSupprimer
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow