Image and video hosting by TinyPic

lundi 9 juillet 2012







Eu sei, sim eu sei, que o meu blog anda uma porcaria de todo o tamanho e que os meus seguidores mais fiéis, não merecem, mas não merecem mesmo! E oh, sabem, minhas almas doces, como eu vos chamava antigamente, só me resta pedir as mais sinceras e profundas desculpas, por esta minha grande ausência, prometo tentar voltar em breve, mais breve do que vocês pensam.
Logo saem as notas dos exames, vou acordar cedo para ir ver, estou mesmo muito ansiosa, e sabem que mais? já devia estar na caminha, ao lado da minha gata a tirar o meu sono de beleza!

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow