mardi 24 janvier 2012

The love never die


Sim, hoje reparei, a nossa estrela já brilhava intensamente, como já não estava a alguns dias, acabei de verificá-lo, e oh até fiquei a sorrir para ela, e a lua retribui-me, alumiando-me a alma. Quando ela brilha assim, tu vens com ela. Vens entre as nuvens, vejo-te por entre o nevoeiro, apetece-me, saltar da varanda, e correr até ti, mas sei que tenho e devo esperar. Estou morta por voltar aos teus braços, mas no entanto, fico ansiosa à espera que me alcances. Chegaste mais rápido do que esperava, talvez porque sabes que os meus dias sem ti são tristes e vazios. As minhas noites são geladas e dolorosas. E não temos aquela luz que nos guia. Aquela luz que iluminava todo o escuro. Fazes-me falta.

60 commentaires:

  1. é um bocado realmente x)
    gosto tanto da maneira como escreves, oh

    RépondreSupprimer
  2. =S

    Passando pra desejar um ótimo dia pra ti.

    Beijo enorme.

    Eu seu Lar

    RépondreSupprimer
  3. De nada querida <3 amei este texto!

    RépondreSupprimer
  4. Não tens nem de quê, outra vez (:

    RépondreSupprimer
  5. Tu também princesa. <3

    RépondreSupprimer
  6. não percebo pqê :c estou feiosa e detesto o meu nariz unf

    RépondreSupprimer
  7. Obrigada :D
    é, eu também, a mrp é sempre fantástica!

    RépondreSupprimer
  8. Ohhh muito obrigada princesa <3

    RépondreSupprimer
  9. Escreves tão bem doce <3 E adoro a música *-*

    RépondreSupprimer
  10. Tudo disso. Gostei imenso desse teu novo recadinho. E na fotografia pareces imenso uma amiga minha, meu deus!

    RépondreSupprimer
  11. oh obrigada, és um amor, sempre a dizer-me coisas fofas :3

    RépondreSupprimer
  12. parece que o chapéu serviu ahahha

    RépondreSupprimer
  13. e o que eu disse tb! acredita :3

    RépondreSupprimer
  14. obrigada. e eu amo isto aquiii

    RépondreSupprimer
  15. Chama-se Raquel, estava paralisada agora a olhar para a foto o.o

    RépondreSupprimer
  16. kaskakskas não te rebaixes mais ;)

    RépondreSupprimer
  17. nunca consigo comentar os teus posts novos -.- mas acho que é o melhor que fazes, ignorar essas pessoas.

    RépondreSupprimer
  18. Princesa encantada <3

    RépondreSupprimer
  19. ÉS TÃO QUERIDA ♥

    RépondreSupprimer
  20. Sim, isso eu sei :b és tu <3

    RépondreSupprimer
  21. desafio no meu blog (;

    RépondreSupprimer
  22. ele magoou-me muito. pensei que sabia tudo dele e afinal não :c

    RépondreSupprimer
  23. Não podias ser a única <3

    RépondreSupprimer
  24. ahh, então é isso. está bem querida :)

    RépondreSupprimer
  25. quem es tu pra falar dos outros ? ninguém pois não es perfeita ninguém o é portanto não te metas para aí a criticar os outros , quando nem motivos tens ;) e com essas atitudes a unica que tem de crescer es mesmo tu.

    RépondreSupprimer
  26. eu sei linda e acredita que é raríssimo eu estar assim

    RépondreSupprimer
  27. obrigada, ainda bem que gostaste :)

    RépondreSupprimer
  28. esta música que tens no blog traz-me tantas recordações

    RépondreSupprimer
  29. nem sei. são boas... mas ainda dói lembrar. entendes?

    RépondreSupprimer
  30. pronto, mas isto um dia passa! ou assim espero

    RépondreSupprimer
  31. é assim eu aceito muito bem a opinião dos outros pois quero ser fotografa vou ter que comer muita coisa,agora a maneira como comentaste nao foi nada correcta e dcerteza que sabes muito bem disso sei que nao é a mais linda tudo muito bem tambem nao sou a mais linda mas nao tinhas de comentar aquilo assim . porque tambem vieste falar comigo dos problemas ? não portanto joguei o mesmo jogo que tu Sofia . tambem em estou a cagar completamente do que possas , dizer , pensar e blabla nao vou estar aqui com retoricas , nao nasci pra agradar a todo o mundo

    RépondreSupprimer
  32. Quanto ao post de cima, és magra, mas és linda! E ignora o que os outros dizem, porque isso é apenas falta de vida própria. Já vi que as coisas estão a melhorar princesa <3 fico mesmo feliz por ti*

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow