Image and video hosting by TinyPic

mardi 24 janvier 2012

Eu sempre ouvi dizer que aos magros, tudo ficava bem, já aos outros... É verdade, eu não me importa com o que dizem por aí, sou magra mas sou saudável e sou feliz acima de tudo, isso para mim é o mais importante, para mim. Tenho quem me ame, tenho um rapaz que me dá todo o seu amor, o seu amor verdadeiro. Tenho a melhor amiga do mundo, está sempre ao meu lado, e apoia-me em tudo, sabe sempre quanto me pode dar a mão. Eu só me incomoda que não mo digam na cara e ponham nos estados do facebook e vão para lá falar mal, o facebook é alto "cabaneiredo" gente. Sou feliz, e as vossas opiniões fracas, passam-me ao lado. Eu só queria que deixassem de ser tão falsos, com vocês mesmos.


not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow