Image and video hosting by TinyPic

dimanche 11 novembre 2012


Dirigimo-nos até um bar, onde eu pedi um chocolate quente e tu um café. Tomamos e conversamos um longo espaço de tempo frente a frente sobre coisas que há muito que já não falávamos e relembramos momentos que há muito que já não os tínhamos. Peguei no teu casaco e deixei que o vestisses, pegaste na minha mala, e fomos saindo. Passear com o teu braço à minha volta, faz-me sentir segura. Sorrir na rua ao teu lado, faz-me sentir ainda mais segura daquilo que temos. Cada dia ao teu lado, é só mais uma memória linda, só mais uma recordação fantástica, só mais um dia perfeito da minha vida, com o que sempre sonhei.

12 commentaires:

  1. Que lindo (:
    Desejo-te a maior felicidade Sophie.
    Um abraço.

    http://relogiosemponteiros.blogspot.pt/

    RépondreSupprimer
  2. Só espero que tudo fique bem contigo e ainda bem que com o teu namorado está tudo bem! :)

    RépondreSupprimer
  3. Que lindo, felicidades :')

    RépondreSupprimer
  4. Simplesmente adorável!
    Segui-te,
    Peace!

    RépondreSupprimer
  5. Anonyme12/11/12

    adoro :) felicidades

    RépondreSupprimer
  6. Sabe mesmo bem estar ao pé da pessoa que nós amamos :))

    RépondreSupprimer
  7. Anonyme13/11/12

    obrigada linda :)

    RépondreSupprimer
  8. Espero um dia voltar a sentir essa sensação.

    RépondreSupprimer
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow