jeudi 13 septembre 2012

Mais uma jornada fechada. Mais um capítulo passado. Mais um verão maravilhoso. Amor. Paixão. Serenidade. Calor. Praia. Muita praia. Água. Gelados. Por-do-sol. Brincadeiras. Amizade. Alguma das palavras que descrevem o meu verão, o nosso verão. Era terminada, recomeço de outra. E nem a distância destrói, o que foi construído durante 2 anos e meio. Muito tempo. Muitas cidades renasceram. Muitas se enterraram. Muitas ainda estão quebradas. Mas não deixa de ser o mundo em que o céu está sempre azul e o sol está sempre a iluminar, fazendo turnos com a lua. Uma casa quebra, um mundo inteiro não. Um "amor" qualquer quebra, o nosso não.

25 commentaires:

  1. Que lindo princesa :)

    RépondreSupprimer
  2. Obrigada por me acompanhares, Sofia <3

    RépondreSupprimer
  3. «Uma casa quebra, um mundo inteiro não. Um "amor" qualquer quebra, o nosso não.» - Ohhhhhhh *.*

    Terás sempre o meu apoio Sophie *

    RépondreSupprimer
  4. muito obrigada, minha querida! <3

    RépondreSupprimer
  5. Tu e o teu namorado estão em escolas/faculdades diferentes querida? :/

    RépondreSupprimer
  6. Não vou comentar, pois sinceramente está visto que falar sobre isso não leva a lado nenhum. Para mim é assunto arrumado!

    RépondreSupprimer
  7. Espero que continuem bem e felizes! :)

    RépondreSupprimer
  8. (: não tinha por que levar a mal fofinha.

    RépondreSupprimer
  9. e por a vida ser feita de etapas ela é tão bela.

    giro teu texto.

    RépondreSupprimer
  10. Giveaway Chanel!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa!

    RépondreSupprimer
  11. gostei tanto princesa

    RépondreSupprimer
  12. oh não tens nada que me agradecer princesa :)

    RépondreSupprimer
  13. Ainda agora acabou e eu já tenho saudades do Verão!

    RépondreSupprimer
  14. muito obrigada princesa <3

    RépondreSupprimer
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow