Image and video hosting by TinyPic

vendredi 7 septembre 2012

"E se as cordas que me prendem desenlaçam. E um abraço da eternidade para nunca mais. E o céu despe-me a cor. Eu paro, odeio o amor. E as historia que vestem, o segundo em que tu cais ... Porque eu só quis que tu quisesses acordar. O que eu fiz foi para que tivesses um lugar. E se as rotas que se cruzam se apagam com a voz. E nós não conseguimos celebrar ou relembrar de querer cantar. E o olhar perde a intenção. Eu paro, quero a tua mão. E as quedas que curaram, a doença que é sonhar... Porque eu só quis que tu quisesses acordar. O que eu fiz foi para que tivesses um lugar. Porque eu só quis que tu quisesses acordar… E se as cordas que me prendem desenlaçam. E um abraço da eternidade para nunca mais…"

                                                   (Não se passa nada, apenas gostei da letra)

20 commentaires:

  1. Detesto essa música, mas a letra é bonita.

    RépondreSupprimer
  2. mas querida... o importante é que te libertes para o mundo e possas dar a quem permanece, pessoas como eu, um pouco mais de ti através das palavras. acho que toda a gente do blog sofreu uma quebra nas estatísticas, mas o importante não são as visitas diárias ou um enorme numero de comentários. não deixes quem desde sempre te acompanhou por isso, por favor.

    RépondreSupprimer
  3. adorei! não conheço a música mas apaixonei-me pela letra...

    RépondreSupprimer
  4. E esta música é tão linda, eu amo mesmo.

    RépondreSupprimer
  5. se calhar tu também já não comentas tanto querida.

    RépondreSupprimer
  6. Anonyme8/9/12

    achas te superior? passei pelo blogue de uma seguidora tua e dizias lá "só sigo os blogues que gosto, sorry". tudo bem que tens o direito de fazer isso, muita gente o faz, mas a maneira como falaste? poupa-nos da tua arrogância e cresce um bocado miúda! que as pessoas não vão falar contigo com objectivo de te tratar mal para responderes abaixo de cão. vê se ganhas mentalidade e educação, sim?

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Acredita que tu estás a ser muito pior que eu e começas logo pelo facto de não dares a cara! por acaso dizer " só sigo os blogues que gosto, sorry" foi mal educado? que queria que disse-se? Deves ser muito educadinha realmente.

      Supprimer
    2. Anonyme11/9/12

      podias ter começado por "desculpa mas não sigo todos os blogues que me seguem por gostos pessoais" ou algo do género! agora andares a atirar à cara das pessoas que não gostas dos blogues delas e ainda a dizer toda superior "sorry"? poupa-me. vê se cresces um bocado.

      Supprimer
    3. Nhe, realmente deves ser um bocadinho atrasada mental e eu tenho pena disso ._. Ela veio pedir-me para seguir o blog de um amigo e não o dela para começar e para quê andar com rodeios se posso dizer logo o que quero? Aqui quem tem que crescer aqui és tu que nem a cara dás oh tansa de uma vida

      Supprimer
  7. Linda letra, de onde é querida?

    RépondreSupprimer
  8. oh, já sabes que adoro o teu blog ...

    RépondreSupprimer
  9. oh, não tens de pedir desculpa por nada. eu mandei o link para se quisesses seguir, claro que não é obrigatório. só segue quem quer e quem gostar.

    RépondreSupprimer
  10. não me tratas-te dessa forma o: quem é que disse isso?

    RépondreSupprimer
  11. Como se chama a música querida? :)

    RépondreSupprimer
  12. pois , é provavel que me tenhas visto com ele no bar xd :)
    a ti é que nunca mais te vi :o

    RépondreSupprimer
  13. eu? nada disso linda, mas obrigada :)
    adoro a letra *.*

    RépondreSupprimer
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow