Image and video hosting by TinyPic

mardi 11 septembre 2012

Desilusões atrás de desilusões. Amizades falsas, atrás de amizades falsas. Amizades? que palavra. Falso, ser falso, não é ser amigo. Melhores amigos? mas que é isso? Já não sei o que é isso à tanto tempo. Talvez seja triste para alguns não saber o significado de tal palavra, para mim não é. Para mim até é bom. Porque amigos... aqueles amigos que estamos sempre à espera, não existem. Já é bom saber que tenho sempre uma mão para me apoiar, uma mão que não me vai desiludir. Uma mão que não vai cruzar os dedos. Prefiro estar longe, num mundo distante. Num outro planeta, a voltar a confiar nas pessoas.

21 commentaires:

  1. Quando nos quebram a confiança, não é fácil voltar a obtê-la, raramente se consegue como ela dantes era. Mas temos de pensar que as pessoas não são todas iguais, não são todas falsas nem todas nos iram trair e magoar. Porque se assim não for, vamos acabar por enlouquecer.

    RépondreSupprimer
  2. Vais encontrar os verdadeiros, eles também andam por aí. Podem ser poucos, mas vão aparecer, acredita :)

    RépondreSupprimer
  3. Também sinto o mesmo. E acho que se nota mais quando temos um namorado assim de longa data, como eu e tu temos. Mas a mão deles, essa sim, é insubstituível.

    RépondreSupprimer
  4. Anonyme11/9/12

    ainda bem :)

    RépondreSupprimer
  5. n tens q agradecer fofa :))
    força linda, compreendo-te bem

    RépondreSupprimer
  6. Os «melhores amigos» têm sempre muito que se lhe diga. Parece que a amizade tem sempre um prazo de validade.

    RépondreSupprimer
  7. Quanto a isto (http://sofisofiish.blogspot.pt/2012/09/sinceramente-minha-vontade-para.html#comment-form): VA LAAAAAAAAAA, FICA SOPHIE!

    RépondreSupprimer
  8. Eu sei como custa confiarmos alguém quando nos passam a perna e quando vemos que realmente não podemos confiar nessas pessoas. Mas acredita que mais tarde ou mais cedo, vais encontrar alguém de confiança. Não digo que sejam muitas pessoas, mas pelo menos uma pessoa há-de aparecer!

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. eu espero bem que sim! obrigada pelas palavras :)

      Supprimer
  9. oh, não ligues a esses anónimos parvos !

    RépondreSupprimer
  10. andas perturbada, não gosto nada. queres chá? bate à porta que eu sirvo-te.. vem preparada, farei te sorrir c: traz amor que eu sei multiplica-lo, vem calma...ou então não.. o chá também serve para acalmar. :3

    RépondreSupprimer
  11. pois querida. os teus seguidores também podem sentir a tua falta.

    RépondreSupprimer
  12. Sim a da música :) , que se passa querida? :s

    RépondreSupprimer
  13. e com certeza que percebeste que tens tido resultados :)

    RépondreSupprimer
  14. cada vez mais vai haver esta falsidade no nosso mundo, só temos de encontrar e ficar com quem nos respeita e merece, só temos de ficar com aqueles a quem é autêntico chamar de amigo...(:

    RépondreSupprimer
  15. Não princesa, não. Antes fosse.. São imagens que gostei e que me inspiraram para as mudanças :) também tenho muitas saudades. Que se passa princesa? <3

    RépondreSupprimer
  16. Anonyme12/9/12

    muito obrigada, sofia!

    RépondreSupprimer
  17. awwwn, tão querida <3

    RépondreSupprimer
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow