mercredi 8 août 2012

Lembranças. São elas que ocupam maior parte da cabeça, durante a noite. Sentada à janela, relembro. Não coisas normais, mas sim coisas especiais, fortes e fracas ao mesmo tempo. Frias e quentes. Escaldantes. Geladas. Poderosas. Essenciais. Especiais. Relembro o teu rosto. A curva do teu sorriso e cada dente teu. Relembro qual é que fica por cima de qual. Relembro a vivência que os teus olhos me transmitem e a serenidade que os teus beijos me dão. As tuas mãos fortes e gigantes sob as minhas a aquece-las, na noite fria em que estávamos junto ao mar. Em que eu deitei a minha cabeça no teu peito e suspirei profundamente. As tuas costas largas em que eu tantas vezes me apoiei para chegar ao teu pescoço e dar-lhe um beijo que subitamente causa arrepios. Tremores inesperados. Paixão quente. Amor ardente. Borboletas na barriga. Asas nas almas. Batimento do coração acelera. Lábios cruzam-se e mãos entrelaçam. O amor floresce. A lua sorri. As estrelas brilham. E a brisa canta. Para mim, para ti, para nós, para o nosso amor.

23 commentaires:

  1. Estas tuas palavras, Sophie... :$

    RépondreSupprimer
  2. como sempre está muito bonito :D

    RépondreSupprimer
  3. Eu comentei isto :o não recebeste ou ainda não aceitaste sophie?

    RépondreSupprimer
  4. bem preciso minha querida..bem preciso <3

    RépondreSupprimer
  5. Olá! Sei que é chato quando pedem estas coisas, mas por favor, entre neste link http://www.rubricasdamocas.blogspot.pt/2012/08/2-ed-show-your-nails-ultima-semana.html e vota na Jéssica Casal. É a final do concurso, podes votar uma vez por dia até dia 13 de Agosto. Sei que já venho tarde, mas divulga aos teus amigos e ajuda a Jéssica a ganhar :) Muito Obrigada.

    RépondreSupprimer
  6. Deve ter acontecido aqui uma bruxaria qualquer, porque eu quase juro que escrevi qualquer coisa xD
    mas é só msm para te dizer que tu consegues fazer magia com as palavras em relação ao amor, isto está soberbo! :)

    RépondreSupprimer
  7. oh que doce :))
    ja agora já sigo o teu blog há algum tempo e adoro tudo o que escreves, tens imensooooooo jeito,juro!

    RépondreSupprimer
  8. nice shoot! cool blog!

    RépondreSupprimer
  9. ohh muito obrigada!
    adoro o teu blog e as coisas que escreves. :)

    RépondreSupprimer
  10. Desculpa a ausência querida, como ficou a sondagem? E já agora, pareces-me tão triste... se quiseres falar, estou aqui :)

    RépondreSupprimer
  11. Ando com imensas dores de estômago, acordo com faltas de ar, tenho ataques de asma e dores de cabeça horríveis..a ver se isto passa..<3

    RépondreSupprimer
  12. e tu sempre tão querida! muito obrigada! <3 <3

    RépondreSupprimer
  13. Tens razão mesmo. Eu com 25 comentários registo 4 visitas diárias e fico super desanimada.

    RépondreSupprimer
  14. Eu chegava bem aos 100 mas hoje ja moderei uns 40 comentários e não tenho nenhuma visita

    RépondreSupprimer
  15. Lá está é mesmo estranho e eu já pensei "será que ao entrarem apenas no blog não conta como visita, será que só ao mudar de pagina para mensagens mais antigas é que conta?

    RépondreSupprimer
  16. Sou eu, deixa doce <3

    RépondreSupprimer
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow