lundi 25 juin 2012

Já há muito tempo que tenho vontade de deixar isto, essa vontade aumenta cada vez mais. Mas eu vou ao fundo e tento arranjar forças para não vos deixar, nem abandonar o meu cantinho de sentimentos. A verdade é que já não me suscita nada escrever aqui, já não gosto de andar por aqui. Isto mudou muito, e a minha vontade e paciência também. Hoje acabaram os exames, acho que vou conseguir passar a fq, estou feliz, estou de férias e agora é party.

27 commentaires:

  1. oui amor! i miss you here :c

    RépondreSupprimer
  2. Oh sentimos a tua falta, doce.

    RépondreSupprimer
  3. ohhhhh noooooooo ;_;

    RépondreSupprimer
  4. pahahahah a serio? xd

    RépondreSupprimer
  5. obrigada querida :)
    tu e eu, finalmente de férias!

    RépondreSupprimer
  6. A rapariga da imagem sabes quem é certo? :)
    Desejo-te umas óptimas férias!

    RépondreSupprimer
  7. É uma das fashion bloggers mais famosas de Portugal. Chama-se Vanessa e o blog dela chama-se "Pure Lovers". Vê :)

    RépondreSupprimer
  8. mesmo, já precisava depois daqueles exames!
    boas férias querida :)

    RépondreSupprimer
  9. Está aqui: http://pure-lovers.blogspot.pt/ . não tenho não!

    RépondreSupprimer
  10. beeeem, melhor do que eu pensava. e a ti querida? :)

    RépondreSupprimer
  11. Oh :/ não abandones o teu cantinho ! :s

    RépondreSupprimer
  12. esta vai correr melhor, vais ver :)

    RépondreSupprimer
  13. Obrigada e ainda bem :) também te sigo

    RépondreSupprimer
  14. não vai acontecer se estudares bem :)
    não deixes isto querida..

    RépondreSupprimer
  15. então vai correr bem :)
    escreves tão bem!

    RépondreSupprimer
  16. oh obrigada fofinha :-) ainda bem!!

    RépondreSupprimer
  17. mas tens de voltar princesa!

    RépondreSupprimer
  18. ohh, é claro que consegues doce :/

    RépondreSupprimer
  19. Muito obrigada princesa!
    E nao te vas embora!

    RépondreSupprimer
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow