Image and video hosting by TinyPic

jeudi 17 mai 2012


"é só uma das maneiras como eu gosto de ti e d'alguns promenores do teu corpo, da tua maneira de ser, do teu cheiro. também gosto de ti duma maneira especial e às vezes erro mas tu sabes que é normal mas, só tu me excitas, me chateias, irritas, evitas e complicas mas no fundo acreditas que só tu me amas na cama. me chama que eu apago-te a chama e assim evitas drama. gosto do teu andar e da forma como me tocas, da tua boca e a maneira como sufocas, dos teus cabelos e o cheiro do teu shampoo, do brilho do teu batom. não fiques triste, porque tens um lugar aqui e essa é uma das maneiras que o nigga gosta de ti baby. algo doce de se ver. podes confiar a valer. perto de mim so tu me consegues aquecer, arrepiar, enlouqecer, verdade que tenho que te dizer: és a única que eu dou o real valor, sensível como uma flor e quando falho causo-te a dor sem querer, mas não guardes é rancor. sei que queres ter é amor, mas não chores por favor. eu adoro o teu andar, eu amo o teu charme e quando passas o teu cheiro acciona em mim todos os alarmes. a culpa é da saia, da blusa, de mim abusas mas moça quando recusas eu sofro quando comigo cruzas, e quando encostas eu paraliso, hipnotizo. sinto-me completamente perdido no teu sorriso. essa é a única, lírica, explicação, tento perceber se é apenas física atracção. dou por mim a pensar em ti a todo o momento, quanto mais tento mais te tenho cá dentro e tu agiste como um ladrão porque entraste sem avisar e roubaste o meu coração."
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow