Image and video hosting by TinyPic

vendredi 6 avril 2012

"não tenho rabo efeito melância, não tenho seios enormes, tenho o cabelo armado, tenho muitas espinhas por vezes, não tenho as roupas perfeitas, não sou a rapariga mais bonita que já viste, não sou a pessoa mais porreira que conheces, eu tenho mau humor, eu digo palavrões, eu sou grosseira, eu falo à labrega quando quero, eu rio alto, eu sou insegura, eu tenho medos, eu minto, eu escondo, eu fujo aos meus problemas por vezes, eu fujo às minhas responsabilidades, eu já fui hipócrita, eu já fui falsa, sou ciumenta, há pessoas que eu odeio, eu erro, eu choro, eu faço sofrer, eu gozo, eu brinco, eu tenho barriguinha, eu tenho celulite. chega de querer buscar a perfeição, ela não existe. o que importa é estares feliz com o que tu és, e aquilo que os outros pensam: que se foda!" 

Blog desafio, aqui!
Nova mensagem Cantinho Privado!
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow