Image and video hosting by TinyPic

lundi 9 avril 2012


"e mesmo que não seja mais amor, sinto saudade daquele tempo que passamos juntos. de quando você chegava perto pra me abraçar, de todos aqueles carinhos, dos momentos que me confortava, de nossos programas no final de semana, com a preocupação que tinha comigo, da maneira que me tratava, das vezes que me acordava com as sms de madrugada, dos teus abraços, de quando sentia ciumes, das vezes que tentava ser o cara mais perfeito pra me agradar, mas não precisa pois já era o suficiente pra mim. que saudade, de quando eu podia dizer que você era meu."

Blog desafio, aqui!
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow