Image and video hosting by TinyPic

mardi 3 avril 2012

Deixa-me ficar assim. Deixa-me ficar assim só um minuto. Deixa-me sentir durante esse minuto a profundidade deste sentimento. Vamos falar em silêncio. Sabes que todos os dias antes de terminar, quando o sol se vai embora e a lua volta. Volta para sorrir para nós, eu preciso de brincar com o amor, preciso de partilhar o amor em palavras para ti. É algo que completa o dia, a rotina a que te habituaste. Escrevemos em linhas tortas porque o nosso amor é forte, grandioso mas torto. Vamos tocar as nuvens e espalhar o amor pela cidade. Está noite. Está frio. Está vento. Quase nem o sinto de tanto te sentir a ti. Olho para as nossas peles e comparo-as. Tiras-me o cabelo dos olhos e da boca. Sorris. Sopras-me para o nariz. Sabes que aquilo que faz uma impressão do tamanho do mundo. Mas fazes. Só para me ver toda atrapalhada. Irritas-me. Irritas-me porque dizes que fico mais bonita assim. Mas aseguir fazes-me sorrir. Fazes-me sorrir para ti e para a lua. Fazes-me sorrir para o amor. E os laços unem-se. A estrela brilha, como ela brilha. O dia passa, o sol aparece a entrar imensamente pelo quarto. Os pássaros cantam alto que até nos acordam. Vamos tomar o pequeno almoço juntos e mexo-te o café, com a tua colher preferida. A azul clara. E sujo-te a ponta do nariz com um pedaço do meu iogurte de pedaços de morango. Amo-te muito sabes? E amo muito partilhar estes pedacinhos do amor.

77 commentaires:

  1. e eu adoro muito ler-te nestes pedacinhos de amor. ou melhor dizendo, de vos ler. adorei amor (:

    RépondreSupprimer
  2. Que texto mais bonito. É tão bom partilharmos pequenas coisas cheias de amor :) Parabéns pelo texto minha querida *

    RépondreSupprimer
  3. pois pq tu escreves très bem c: oh pipi shut uppp before i slap you <3

    RépondreSupprimer
  4. haha disse q eras mt feia e q não gosto nem de ti nem do teu blog! muahahahha

    RépondreSupprimer
  5. muito espertinha, a senhora!

    RépondreSupprimer
  6. devo dizer que isso soa muito suspeito haha

    RépondreSupprimer
  7. gostei das fotos no outro blog
    viu

    mas as palavras me soam melhor


    associados a imagem e adorei por aqui




    romantismo exacerbado

    RépondreSupprimer
  8. adoro, o texto está perfeito!

    RépondreSupprimer
  9. sofia fofita, voltei a fechar o meu blog :( obrigada por me teres apoiado <3 mas sinto-me demasiado exposta. beijinhos e não vou deixar de ler o teu blog. és winda!

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. oh joaninha fiquei triste por saber isso :( estava a gostar imenso de falar contigo e oh és winda também! ahah
      E ainda não te tinha dito mas o teu nome faz-me lembrar malaguetas ahaha
      E olha, continua a falar-me por aqui que eu chateio-te no tumblr ahah <3

      Supprimer
  10. Que maravilha de amor que aqui existe! <3

    RépondreSupprimer
  11. de nada fofinha, so disse o que achava (:

    RépondreSupprimer
  12. adoro os 2 blogs! sigo os dois (':

    RépondreSupprimer
  13. eu amo ler estes pedacinhos de amor :) <3

    RépondreSupprimer
  14. Anonyme3/4/12

    Gostei imenso deste post, está lindoooo mesmo.
    beijinho*

    RépondreSupprimer
  15. Estes pedacinhos de amor são tão bonitos e puros.

    RépondreSupprimer
  16. ainda bem doce, este texto está perfeito

    RépondreSupprimer
  17. o comentário da catarina, foi um engano. desculpa, o comentário era suposto ser meu

    RépondreSupprimer
  18. não tens que agradecer princ <3

    RépondreSupprimer
  19. Força não princesa. O texto é só imaginação <3

    está muito lindo

    RépondreSupprimer
  20. não tens que agradecer doce <3

    RépondreSupprimer
  21. e eu amo este teu blog ** cada vez escrever melhor (:

    RépondreSupprimer
  22. exagero!! Lindo mesmo é este post, escreves tão bem!

    RépondreSupprimer
  23. adorei, esta perfeito *

    RépondreSupprimer
  24. Anonyme3/4/12

    não tenho razões para isso :)

    RépondreSupprimer
  25. não tens nada querida <3

    RépondreSupprimer
  26. bichinhinhinha marotinha :c

    RépondreSupprimer
  27. desculpa enganei-me, ando toda trocada :o

    RépondreSupprimer
  28. desculpa enganei-me, ando toda trocada :o

    RépondreSupprimer
  29. Anonyme3/4/12

    farta de falsidade

    RépondreSupprimer
  30. Anonyme3/4/12

    ainda bem que gostaste! obrigada :)

    RépondreSupprimer
  31. eu só disse a verdade :)

    RépondreSupprimer
  32. oh, obrigada :) adoro o texto!

    RépondreSupprimer
  33. Anonyme3/4/12

    obrigada querida sophie :) há muito tempo que não me fazias uma visita.

    RépondreSupprimer
  34. toto :c és linda de qualquer maneira :c

    RépondreSupprimer
  35. não tens nada princesa <3

    RépondreSupprimer
  36. Anonyme3/4/12

    a sério fofinha? oh :( talvez se deixares de seguir e voltares a seguir eu apareça nas publicações, pois aconteceu com uma rapariga também e depois funcionou!

    RépondreSupprimer
  37. Anonyme3/4/12

    nem eu, sinceramente :(

    RépondreSupprimer
  38. no me recuerdo chica xD

    RépondreSupprimer
  39. Anonyme3/4/12

    muito é apelido sophie

    RépondreSupprimer
  40. óh espero bem que sim fofinha!

    RépondreSupprimer
  41. Anonyme3/4/12

    tem imensos erros, é lento, algumas coisas mal feitas mas o bom é que é fácil usar.

    RépondreSupprimer
  42. é por isso que me adoras ahah

    RépondreSupprimer
  43. ora essa, só disse a verdade!! =)

    RépondreSupprimer
  44. Anonyme3/4/12

    ao entrar noutros blogs, eles próprios são lentos. pelo menos a mim acontece-me isso

    RépondreSupprimer
  45. tens razao xd tu gostas de mim de qualquer maneira xD

    RépondreSupprimer
  46. sabes bem que não tens amor (:

    RépondreSupprimer
  47. Anonyme3/4/12

    claro que tenho princesa :) <3

    RépondreSupprimer
  48. Não tens de quê amor <3

    RépondreSupprimer
  49. muito obrigada princesa <3

    RépondreSupprimer
  50. Anonyme3/4/12

    os directores disto nem dão conta de tanto erro que isto tem!

    RépondreSupprimer
  51. Anonyme3/4/12

    és de todo, uma princesinha :) <3

    RépondreSupprimer
  52. Anonyme3/4/12

    reinicia o computador :p

    RépondreSupprimer
  53. assim como tu és para mim<3

    RépondreSupprimer
  54. princesa gostava de poder ver o teu cantinho privado (se não te importares é claro) <3

    RépondreSupprimer
  55. não recebi nada querida :s

    RépondreSupprimer
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow