Image and video hosting by TinyPic

samedi 3 mars 2012

"Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar, quero ficar só contigo, não vou poder voar. Porque parar para reflectir se o meu reflexo é você? Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer, porque parece que na hora eu não vou aguentar, se eu sempre tiver força e nunca parei de lutar? como num filme, no final tudo vai dar certo.. quem foi que te disse que para estar juntos precisa estar perto? pense em mim, que eu estou pensando em você e me diz, o que eu te quero dizer. Vem para cá, para ver que juntos estamos e te falar, mais uma vez que eu te amo, o tempo que passamos juntos vai ficar para sempre: intimidade, brincadeira, só a gente entende. Para quem fala que namorar é perder tempo eu digo: há muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado. Sempre acontece, o tempo para quanto eu estou do seu lado.. a noite chega eu fecho os olhos, é você que eu vejo, como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo."
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow