Image and video hosting by TinyPic

jeudi 22 mars 2012

Eu escrevia-te se me apetecesse dirigir as minhas palavras até ti, escrevia se não andasse a vaguear pelo chão, onde me deixaste ficar, já desde ontem. Sozinha e fria. Escrevia se as palavras viessem da alma para fora, mas não, palavras destas, preferem sempre ficar lá trancadas, ou melhor, eu prefiro não lhes abrir a porta, porque de pouco ou nada serve. Até amanha.

38 commentaires:

  1. Está lindo e força*

    RépondreSupprimer
  2. é mesmo princesa *.*
    este post está lindo <3

    RépondreSupprimer
  3. Madalena22/3/12

    tu és forte sophie, e vais ter sempre este cantinho, e o meu contacto para quando precisares*
    beijinhos (LL)

    RépondreSupprimer
  4. Está lindo, sê forte.

    RépondreSupprimer
  5. Às vezes a solução é mesmo virar a página e não perder mais tempo com as coisas que só nos trazem dor e sofrimento interior. Às vezes é preciso olhar o sol e roubar-lhe um raio de luz para iluminar o nosso dia cinzento. Espero que tenhas toda a luz que precises do teu lado. :)

    RépondreSupprimer
  6. obrigada :)
    lindo, as usual

    RépondreSupprimer
  7. não te quero ver mal princesa <3

    RépondreSupprimer
  8. Está lindo amor! Sabes que estarei sempre aqui <3

    RépondreSupprimer
  9. Princesa, andam a copiar-te os post's outra vez?

    RépondreSupprimer
  10. adoro, :). escrever faz sempre bem, :)
    oh, lindaaaaaa! :) obrigada eu

    RépondreSupprimer
  11. espero que melhores!

    RépondreSupprimer
  12. oh,princesa, sou sinceraaaaa :)

    RépondreSupprimer
  13. Obrigada e olha, escrever serve sempre para alguma coisa. Nem que seja para ti :)

    RépondreSupprimer
  14. não tens que agradecer princesa <3

    RépondreSupprimer
  15. ai que lol. criam um blog em nome dela, queres ver? O.o

    RépondreSupprimer
  16. ainda bem querida, obg

    RépondreSupprimer
  17. que se passa querida? :s

    RépondreSupprimer
  18. Anonyme22/3/12

    o problema é mesmo eu querer deixar isto. de vez

    RépondreSupprimer
  19. O teu segundo post parece tão triste :\ mas o de hoje parece melhor querida e também concordo com esse texto! <3

    RépondreSupprimer
  20. adorei o texto a cima! é tão verdade (:

    RépondreSupprimer
  21. espero que sim :$ obrigada <3

    RépondreSupprimer
  22. as coisas ainda não andam bem pois não querida?

    RépondreSupprimer
  23. a sério? xD fogo :o
    sim já falei :)

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. não consigo entrar no teu blog, não sei porquê :s

      Supprimer
  24. quero-te sempre a sorrir (:

    RépondreSupprimer
  25. adorei o primeiro texto princesa <3

    RépondreSupprimer
  26. obrigada querida sophie! é sempre um enorme prazer receber as tuas visitas no meu blog e vir aqui, até junto do teu e ler coisas maravilhosas como o post de cima... adoro sem dúvida o teu blog, mesmo.

    RépondreSupprimer
  27. ainda bem que gostas-te e obrigada :)

    RépondreSupprimer
  28. sofia, amei amei mesmo o teu ultimo post, diz exactamente tudoooooooooo!

    RépondreSupprimer
  29. Tenho um selo para todos os meus seguidores querida<3

    RépondreSupprimer
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow