Image and video hosting by TinyPic

dimanche 1 janvier 2012

Happy new year


O meu primeiro post do ano queridos seguidores. 2011 foi um ano bom, mas já lá vai. Já nos encontramos em 2012 à 55m. Como já não podemos voltar a 2011, o que eu desejo é que este ano não seja mesmo o fim, porque eu, nós ainda temos tanto para viver. Não é verdade? Espero que neste lindo ano, todos os vossos desejos se concretizem e que sejam muito felizes , com muita saúde. Mais logo, voltarei a fazer dos meus posts para o grande amor da minha vida. Obrigada amor, obrigada Flavex, por vós tudo vale a pena ♥


Com carinho,
Sofia


(ps.: o meu blog anda com vários problemas não sei porquê, quanto a nível de visualizações como a nível de mudanças, estava a pensar em criar outro visto essa situação e o novo ano, mas não sou capaz de abandonar este meu lindo blog :s e como sempre o blog de fotografias terá mais fotografias de 2012! passem por lá :') http://ashtrayh-e-a-r-t.blogspot.com/)
not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow