dimanche 15 janvier 2012

The love never die



him: agarra-me pelo braço.. vamos ficar assim para sempre?
her: prometo.
him: vamos ser felizes?
her: não és feliz?
him: sou.. desde...
her: mas..
him: não me deixes.

77 commentaires:

  1. oh, muito obrigada, doce.
    que lindo *.*

    RépondreSupprimer
  2. não sei se se pode chamar de " doença " é mais um transtorno, mas escrevi aquilo pois estava mesmo em " pânico ", não precisas de ficar preocupada, não é assim uma coisa gravíssima, mas pronto, é um bocadinho mau, pelo menos eu acho :x

    RépondreSupprimer
  3. tipo, tu mandaste-me um convite e eu só posso entrar uma vez. e gostava de ir lendo o teu outro blog mas só posso se me mandares convites :)

    RépondreSupprimer
  4. Estão mas espero que não seja sol de pouca dura.

    RépondreSupprimer
  5. não tens de quê, princesa.

    RépondreSupprimer
  6. oh, não tens, mesmo.

    RépondreSupprimer
  7. eu tentei fazer isso mas não deu amor :\

    RépondreSupprimer
  8. já nem sei o que pesar :x

    RépondreSupprimer
  9. obrigada e gostei muito do post.

    RépondreSupprimer
  10. de nada :) vou seguir! :)

    RépondreSupprimer
  11. Que se passou querida? s: por causa da tua mensagem mais recente

    RépondreSupprimer
  12. vou tentar ao máximo postar mas vai ser difícil ((:

    RépondreSupprimer
  13. oh, passa a não fazer :b

    RépondreSupprimer
  14. De nada querida, se precisares de algo sabes onde me encontrar (: <3

    RépondreSupprimer
  15. ainda bem querida (((:

    RépondreSupprimer
  16. ((:
    talvez vá postando textos, fotografias antigas e coisas relacionadas com o mundo da moda mas não tenho a certeza, o que achas?

    RépondreSupprimer
  17. Oin obrigada querida! Tenho gostado muito de ver o teu blog:)

    RépondreSupprimer
  18. não tanto como tu, sofia :o

    RépondreSupprimer
  19. então vou ver se durante a semana consigo fazer algum post. muito obrigada querida!

    RépondreSupprimer
  20. então vou ver se durante a semana consigo fazer algum post. muito obrigada querida!

    RépondreSupprimer
  21. obrigada sofia, também gostei do teu **

    RépondreSupprimer
  22. nada disso, oh.
    que teimosa :o

    RépondreSupprimer
  23. é mesmo realidade, porra!

    RépondreSupprimer
  24. de nada ora essa, só disse a verdade

    RépondreSupprimer
  25. oh gosto tanto mas tanto, vou seguir!

    RépondreSupprimer
  26. É bom saber :) Ele chegará em breve, prometo!

    RépondreSupprimer
  27. adoro-o, porque é simples, e é sentido, escreves bem:)

    RépondreSupprimer
  28. ohhhh, que fofa sofia..muito muito obrigada princesa <3

    RépondreSupprimer
  29. sempre tão amável..a sério, deixas-me sem palavras! <3

    RépondreSupprimer
  30. Gostei muito do teu blog, sigo :)

    RépondreSupprimer
  31. Muito obrigada meu doce <3

    RépondreSupprimer
  32. Eu também tenho a sensação que sim, mas tenho sempre aquele medo sabes?!

    RépondreSupprimer
  33. obrigada sweet!
    que lindo :)

    RépondreSupprimer
  34. ohhh, também não tens de quê :)

    RépondreSupprimer
  35. O mais fácil era mesmo combinarmos para nos encontrar porque aquilo é tanta gente e eu estou lá tão poucas horas!

    RépondreSupprimer
  36. não tens de agradecer ;)

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow