Image and video hosting by TinyPic

mercredi 25 janvier 2012

The love never die



ele: acreditas no destino?
ela: porquê? 
ele: sim ou não?
ela: acho que sim. porquê?
ele: "foi o destino que te pôs no meu caminho, o teu corpo foi moldado no barro, é divino."
ela: sendo assim, acredito no destino. no nosso destino.

40 commentaires:

  1. eu cá também acredito :D
    tudo tem uma razão de ser!
    Gostei fofinha <3

    RépondreSupprimer
  2. Que maravilhoso Raquel2 *---*

    RépondreSupprimer
  3. olha quem fala, sofia! o teu blog continua lindo lindo lindo, como sempre. :)

    RépondreSupprimer
  4. Ai sim? porquê? Não usas? :o

    GIVEAWAY no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    RépondreSupprimer
  5. oh muito obrigada minha querida <3

    RépondreSupprimer
  6. Que bonito querida *-*

    RépondreSupprimer
  7. Vou privar o blog. Quem quiser continuar a ler-me, deixe um comentário no post com o título "aviso" e escrevam o vosso mail. Beijinhos*

    RépondreSupprimer
  8. as coisas estão realmente melhores querida

    RépondreSupprimer
  9. Obrigada <3
    Que lindo isto!

    RépondreSupprimer
  10. Oh, obrigada fofinha (:

    RépondreSupprimer
  11. obrigada amor :)
    ADORO O POST*

    RépondreSupprimer
  12. pois, mas a verdade foi dita por mim <3

    RépondreSupprimer
  13. Anonyme25/1/12

    a sério amor?

    RépondreSupprimer
  14. Anonyme25/1/12

    obrigada, muito obrigada mesmo amor <3

    RépondreSupprimer
  15. o post que tens atualmente, o que não dá para comentar, poderia tê-lo escrito na noite de ontem :s mas hoje ja está tudo bem, e a nossa estrela (minha e do joão) brilha bem mais e melhor! a tua fica igual :))
    obrigada sofia, linda!

    RépondreSupprimer
  16. oh, só disse a verdade :)

    RépondreSupprimer
  17. não vamos discutir princesa, eu tenho razão e pronto <3

    RépondreSupprimer
  18. Anonyme25/1/12

    obrigada :)

    RépondreSupprimer
  19. Mas vai fortalecer, vais ver amor *

    RépondreSupprimer
  20. Anonyme26/1/12

    será que sou? :) obrigada!

    RépondreSupprimer
  21. Adorei o que escreveste cujo titulo é "the love hurts". como eu te entendo

    RépondreSupprimer
  22. muito obrigada Jessique :)

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow