Image and video hosting by TinyPic

jeudi 19 janvier 2012

THE LOVE DIE

Desculpem-me imenso meus lindos seguidores, mas as minhas forças para vos responder, nem essas resulta. Obrigada pela preocupação, são muito lindos. Acho que só vai entrar algo para a minha boca, quando não tiver mais forças para me levantar. Estou incapacitada para tudo, perdi tudo, por apostar tudo num amor que acreditava ser para sempre. Iludi-me. Acreditei em coisas, que para muitos impossíveis de acreditar. Talvez tenham razões, hoje já não acredito em nada. Vou-me afastar, não tenho coragem de continuar a escrever, depois de tudo o que partilhei sobre ti, neste blog. Hoje já sou eu, eu sozinha a ganhar forças para continuar, a minha vida, a minha vida sem ti. Tão cedo não meto aqui os pés.

23 commentaires:

  1. Anonyme19/1/12

    força, sofia. muita força!

    RépondreSupprimer
  2. oh coração, porquê? (se quiseres eu não aceito o comentário).
    Vocês eram tão lindos <3 :s

    RépondreSupprimer
  3. Oh Sofia tem força, sim? Muita força que eu sei que estás a precisar bem dela.

    RépondreSupprimer
  4. já percebi :/ ganha tempo para ti, para pensares em ti. descansa. espero que tudo melhore. força <3

    RépondreSupprimer
  5. e achas que foi para sempre? não haverá volta a dar?...

    RépondreSupprimer
  6. Anonyme19/1/12

    não tens que agradecer...

    RépondreSupprimer
  7. há coisas que com o tempo aprendemos a superar, agora o amor nunca morre princesa. Tens de ser forte, mostrar-lhe que tens confiança nele, e fazer por isso mesmo!

    RépondreSupprimer
  8. de nada, minha linda

    RépondreSupprimer
  9. amores existem tantos! mesmo imensos ! a tua felicidade existe apenas uma!

    RépondreSupprimer
  10. Oh princesa, muita força <3

    RépondreSupprimer
  11. força, nunca desistas da tua felicidade! (;

    RépondreSupprimer
  12. oh, muita força linda, a sério. irás superar*

    RépondreSupprimer
  13. não tens de quê nada princesa <3

    RépondreSupprimer
  14. princesa? então? estou preocupada depois do que li aqui. <3

    RépondreSupprimer
  15. não tens de agradecer doce :)

    RépondreSupprimer
  16. não acredito!... :/

    RépondreSupprimer
  17. obrigada sofia e força princesa, muita força!

    RépondreSupprimer
  18. percebo-te melhor que ninguém, acredita nisso. quando vi os teus últimos posts pensei logo nisto, mas como parecia estar tudo bem pensei que se passasse alguma coisa contigo que nada tivesse a ver com isto, então não me meti. porque não nos conhecemos muito bem. mas depois de ler isto, tenho que me meter. sabes que estou na mesma situação, e também tinha um blog onde partilhava tudo do meu amor por ele... e quando acabou não tive mais forças para lá escrever. mas não desisti da escrita, criei este blog novo e secreto que ninguém sabe dele e ali continuo a deixar que as palavras me lavem o coração. escrever vai fazer-te bem, acredita em mim. e olha, não desistas de ti, não deixes de comer como eu fiz, depois, quando perceberes que ninguém merece que te destruas vais te arrepender, e vai ser mais difícil voltares a comer. eu ainda estou nessa luta... não deixes de sorrir. quebra todas as ligações que tens com ele. acredita em mim, tu vais superar. eu também duvido da minha força muitas vezes, e tenho medo de cair outra vez e bater lá no fundo. mas não desisto. porque as mulheres são assim mesmo, lutadoras. com o tempo, com o passar dos dias, vais-te habituando a essa dor, e vais aprender a rir-te com ela. eu ainda não consigo isso, mas sinto que estou cada vez mais perto. eu estou aqui para o que tu precisares! eu sei o que estás a passar *
    e desculpa este mega comentário... apenas sei o que dói.

    RépondreSupprimer
  19. acreditámos sempre, que algo será nosso «para sempre» porque amamos sempre demais essa pessoa... espero que estejas bem :)

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow