Image and video hosting by TinyPic

samedi 28 janvier 2012


Foi-me passado este desafio pela proprietária do blog: http://scatarinacosta.blogspot.com

1-Nome da minha música favorita: Rise above
2-Nome da minha sobremesa favorita: Crepes
3-O que me tira do sério: Raparigas que só sabem gritar, por tudo e por nada.
4-Quando estou chateada...nem sei.
5-Qual é o meu animal de estimação favorito? A minha gatinha.
6-Preto ou branco? Branco.
7- Maior medo? Répteis.
8-Atitude quotidiana: Sinceridade acima de tudo.
9-O que é perfeito? O amor que vivo.
10-Culpa? Não percebi.

Agora os 7 factos aleatórios sobre mim:

  • Tenho super pavor a Iguanas/Lagartos
  • Odeio o frio porque ganho muitas frieiras
  • Não durmo sem o meu ratinho (peluche)
  • Tenho muito mal feitio, não suporto injustiças
  • Consigo tocar com a língua no nariz 
  • Detesto estudar
  • Faço colecção de talões de compras
Passar a 10 blog's:

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow