Image and video hosting by TinyPic

dimanche 18 décembre 2011

eu agradecia que toda a gente visse este post

Porquê as pessoas nos dias de hoje ainda nao tem cabeça que chegue para ter as suas próprias ideias? Porquê ainda nos dias de hoje tem que usar o que é feito por outros? Pois é bem verdade, hoje em dia o plágio ainda está bem presente por aqui. Esta menina: http://vanessamariana13.blogspot.com gostou de se armar em esperta e andar por aí a fazer plágio, e agora lembrou-se de privar o blog para não se ver os plagios dela, só quem ela quer. Achas que vais ser alguém na vida assim? Não tens cabeça? Tenho pena, tenho pena de ti, pena de não teres ideias. Pena de seres triste. Pena de seres mesquinha. Pena de seres um bicho. Tens noção que o que estás a fazer é um crime? Não pois não? Acordem, a sério, é por estas pessoas que o mundo não anda para a frente, que tristeza. Metes nojo.

15 commentaires:

  1. esta tipa não tem noção, não gastes tempo com ela :s

    RépondreSupprimer
  2. quem não odeia? mas essas pessoas não merecem a importância que lhes damos :/

    RépondreSupprimer
  3. fodasse, sempre a mesma merda.

    RépondreSupprimer
  4. Anonyme18/12/11

    Caga nessas pitas amor! Ai achas? Eu acho que ainda falta qualquer coisa... xD oh obrigado :p vou ver se faço isso e consigo

    RépondreSupprimer
  5. Há pessoas sem noção nenhuma das coisas, é incrível :\

    RépondreSupprimer
  6. oh meu amor muito obrigada a sério ! mil obrigadas !

    RépondreSupprimer
  7. ainda bem que há pessoas como tu a denunciar a falta de ideias de algumas mentes minúsculas.

    RépondreSupprimer
  8. muito obrigada, que querida! ♥♥
    realmente há mesmo pessoas sem vida -.-
    não queres participar no meu giveaway? :)

    RépondreSupprimer
  9. tambem odeio que me copiem, se isto fosse comigo...
    mas nao ligues nao vale apena!

    RépondreSupprimer
  10. mete-te a ti e a mim e a imensa gente -.-' cambada de inutéis.
    e depois ainda se acobardam .

    RépondreSupprimer
  11. tu é que fazes plágio é fazes de vitima

    RépondreSupprimer
  12. há pessoas que ainda não se aperceberam que plágio é crime. não percebo o porque de fazerem isso, de ficarem com os méritos de uma coisa que não é delas, sinceramente não percebo.

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow