Image and video hosting by TinyPic

dimanche 20 novembre 2011


"Uma simples troca de olhares pode dizer muito...ou quase tudo..."

6 commentaires:

  1. Anonyme20/11/11

    opa fogo! faz um!!!!! plz :$ ahah vá agora a serio pensa nisso :p

    RépondreSupprimer
  2. quando não diz mesmo , tudo !

    RépondreSupprimer
  3. Anonyme20/11/11

    eu sei que és sofia :p

    RépondreSupprimer
  4. não doce, não tens de quê :)

    RépondreSupprimer
  5. ai amor, já ouve uma seguidora que me perguntou e que eu não soube dizer porque me esqueci. simplesmente vi o filme The Tree e gostei tanto, tanto como a música ~(essa que tu queres) que gostei. andei só a procura dela no youtube e custou-me procura-la, tanto que nem a saquei nem me recordo o nome. tenta encontra-la, é do filme the tree <3

    RépondreSupprimer
  6. concordo, por vezes com um simples olhar conseguimos transmitir aquilo que nem a mais bonita e sincera palavra é capaz de transmitir :)
    vou seguir*

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow