jeudi 25 août 2011







se me perguntarem o que é o amor, eu vou responder o teu nome.

13 commentaires:

  1. não agradeças fofinha :')

    as verdade têm q ser ditas*

    RépondreSupprimer
  2. eu tbm adoro *-* é linda e viciante (:

    RépondreSupprimer
  3. fiz com o picnick, pos uma foto por cima e depois overlay acho eu (:

    RépondreSupprimer
  4. não tens de quê ((:

    RépondreSupprimer
  5. obrigada minha querida!

    RépondreSupprimer
  6. aquele blog é de um grupo de "amigos" que escrevem. é de rapazes e raparigas...
    adoro a frase

    RépondreSupprimer
  7. não, apenas fui realista (:

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow