Image and video hosting by TinyPic

mercredi 24 août 2011



e é quando me dizes que acreditas que vamos ficar juntos para sempre, e é quando me prometes casar comigo, e é quando dizes que sou a tua vida, o teu tudo, e é quando me chamas de melhor amiga, e é quando me pões acima de tudo e todos na tua vida, e é quando me fazes sorrir sempre mais que eu sinto que se um dia ficar sem ti, então a vida não valerá mais a pena. és a essência.

18 commentaires:

  1. Anonyme24/8/11

    que exagero linda.

    gosto muitooooooooooooooooooooooo *-*

    RépondreSupprimer
  2. Anonyme24/8/11

    eu sinceramente tb prefiro pessoas branquinhas que morenas!

    RépondreSupprimer
  3. Obrigada querida (:
    Gostei do teu texto também e por isso mesmo que se deve viver o presente o máximo possível né? (:

    RépondreSupprimer
  4. querida como fazes isso das fotos mudarem constantemente ?

    RépondreSupprimer
  5. Anonyme24/8/11

    LINDO MESMO!
    cátia lima

    RépondreSupprimer
  6. obrigado tambem gosto muiito do teu *.*

    RépondreSupprimer
  7. obrigado tambem gosto muiito do teu *.*

    RépondreSupprimer
  8. oh que queridaaaaaaa, muito obrigada! :D tu também és linda Sofia:)

    RépondreSupprimer
  9. obrigado tambem gosto muiito do teu

    RépondreSupprimer
  10. aii, o quão verdade é o que está aí escrito! *-*
    Obrigada Sofia Fofinha :3

    RépondreSupprimer
  11. doce doce doce, bem bem doce

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow