mercredi 10 août 2011

9 - Carta para alguém que gostasses de conhecer

"Neste momento não gostava de conhecer mais ninguém, já conheço quem quero e preciso: Filipe Moreira; Flávia Fernandes; Sara Gonçalves; Cristiana Figueiredo; Andreia Resende, resumido nisto ♥"








15 commentaires:

  1. espero que sim, mesmo!
    oh eu adoro:)

    RépondreSupprimer
  2. vamos ver ;)
    sou nada querida, só digo a verdade :)

    RépondreSupprimer
  3. oh oh , obrigada então :)

    RépondreSupprimer
  4. oh muito obrigada querida !

    adorei o post !

    RépondreSupprimer
  5. sisi amor, está super lindo

    RépondreSupprimer
  6. muito obrigada minha querida (:

    RépondreSupprimer
  7. eu queria seguir o teu mas tu não tens a coisinha dos seguidores :c
    beijo *

    RépondreSupprimer
  8. ahh, nunca tinha reparado xd
    já te sigo ;)

    RépondreSupprimer
  9. de nada*
    obrigada eu, fiquei a saber uma coisa nova :p

    RépondreSupprimer
  10. ahah, sou mesmo apaixonada xD vou seguir! :D

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow