Image and video hosting by TinyPic

mardi 19 juillet 2011

5. Uma foto tua




14 commentaires:

  1. não te esqueças que agora estou só à distância de uma sms *-*

    RépondreSupprimer
  2. oh, mas eu não gosto de mandar sms assim x: não gosto de chatiar x:
    bom dia (:

    RépondreSupprimer
  3. mas eu acho sempre que sim (x sou assim pah, já não há nada a fazer (x

    RépondreSupprimer
  4. Anonyme20/7/11

    muito obrigada mesmo*
    cá (http://catarina-v.blogspot.com/)
    p.s. não te consigo comentar com sessão iniciada :s

    RépondreSupprimer
  5. oh, sozinha não tem piada -.- (x

    RépondreSupprimer
  6. mas tem que ser, os exames não dão descanso a ninguém :x

    RépondreSupprimer
  7. tava tudo ocupado hoje /:

    RépondreSupprimer
  8. tadinha de mim :c ahahahah

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow