dimanche 24 juillet 2011

12. Uma foto tua e de alguém que tu gostas muito

16 commentaires:

  1. mais uma vez mil obrigadas!

    RépondreSupprimer
  2. tbm adorei! apesar do filme ser um pouco triste...

    RépondreSupprimer
  3. adoro saber que gostam do que escrevo.

    RépondreSupprimer
  4. irei divertir-me sem duvida:)

    RépondreSupprimer
  5. ahaha a fotografia está demais :) *

    RépondreSupprimer
  6. Ohn, obrigada linda c:
    Eu não vi o filme do segundo, mas li o livro!
    Também gostei <3 (post anterior)

    RépondreSupprimer
  7. eu ando podre mesmo, xD

    RépondreSupprimer
  8. eu ando podre mesmo, xD

    RépondreSupprimer
  9. e eu tenho visto sempre se publicas :c
    amanhã vou à cidade amor :)

    RépondreSupprimer

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow