Image and video hosting by TinyPic

mardi 8 mars 2011


A nossa vida trata-se exclusivamente à volta de um sentimento.
Este sentimento têm um nome, e chama-se de amor, é dicifil admiti-lo,ainda para mais como nós somos, mas agora tornou-se facil. Mas é verdade, pela primeira vez este sentimento não precisa de estar escrito em livros ou fotografado, basta olharem para aqueles miudos a rir-se e sabe-se logo que é amor, temo-lo escrito na testa, com letras carregadas e grandes.
Temos a certeza que nunca dissemos um amo-te ou um gosto tanto de ti, mais vivo que este, mais sentido, pois este amor não é descrito ou visto pelo tempo de meses que estamos juntos, mas sim pelo o que sentimos por nós. E como sabemos um sentimento não cresce do dia para a noite, é preciso semea-lo com quimica e simpatia e regá-lo com muita amizade, compaixão e confiança, esta não se obtém sem a verdade.
Á pessoas que dizem "não confies em ninguém como confias em ti próprio", em nós podes confiar como confias em ti, se o não fizermos não vale apena, nós estaremos sempre aqui para nos apoiar, para bem ou para o pior. Desde que tamos juntos e por tudo aquilo que já passamos, aprendemos que não devemos abandonar ou tratar mal quem mais gostamos, porque não é abandonando, pagando na mesma moeda ou a mal tratar que se resolvem os problemas, assim não se vai longe.
Nós sabemos que somos mimados, mas deixa-nos ser, sempre o fomos e sempre vamos ser, não nos orgulhamos disso mas também não lhe chamamos de defeito, não se trata de idade, maturidade ou influências trata-se de hábitos, feitio e mariquices, um feitio é dificil de mudar, talvez impossivél, mas acreditemos que tamos a fazer um grande esforço, até mesmo um milagre,para sermos uma 'metade' perfeita para nós, tal como merecemos.
Um "amo-te" pode ser uma palavra pequena com apenas cinco letras divididas pelo um ífan, que significa uma imensidão de sentimentos. Nós Amamo-nos, Presente do modo indicativo na primeira pessoa do plural, verbo- amar, do sentimento amor.
Amar é estar preso por vontade, é acordar e adormecer a pensar nessa pessoa, é começar a falar no que seja e a acabar a falar nessa pessoa, olhar para o telemovél á espera de uma mensagem, é estar com saudades e estar com essa pessoa, é sentir borbuletas na barriga quando se vê essa pessoa ao longe,é escrever mil vezes o nosso nome nome, é olhar nos nossos olhos e dizer que nos amamos, é dizer ao mundo o quanto nos amamos!
Sempre fomos o mais sinceros connosco, quando estamos bem ou mal, mas nunca fizemos nada com a intenção de nos prejudicar, ou mesmo a nossa relação, o sinónimo de amar não é só felicidade é sofrer também e o sinónimo de sofrer é perdoar.
Não somos o tipo de pessoa que não sabe o que quer e a quantas anda, não somos desse tipo,nós sabemos o que queremos e queromo-nos a nós, sem medos nem receios, queremo-nos a nós, apenas a nós, porque confiamos em nós, porque amamos a nossa maneira de ser, existe tanta quimica, era quase impossivél não nos apaixonar-mos e não estarmos cada vez mais.
com isto tudo apenas queremo-nos dizer que nos amamos e que fariamos qualquer coisa por nós, não dúvidemos disso.
Nada dura para sempre? vamos provar o contrário.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow