Image and video hosting by TinyPic

dimanche 27 mars 2011




Faz precisamente hoje um ano, o ano que fui atrás de ti, por estar completamente encantada e seduzida por ti, ainda bem que não foi dificil te encontrar, ainda bem que falaste comigo, ainda bem que gostaste de mim, , ainda bem que tiveste coragem de me morder, ainda bem que tiveste coragem de me abraçar, ainda bem que tiveste a coragem de cruzar os teus lábios com os meus. obrigada foi lindo, e não me importava nada, mesmo nada de voltar um ano atrás e começar a viver isto tudo de novo, mas o que importa agora é viver o futuro. 
Obrigada por todos os sorrisos parvos que me metes na cara, obrigada por me pores sempre com um sorriso quando estou ao teu lado, obrigada por seres tão dificil, obrigada por me fazeres lutar por nós, obrigada por o carinho, pela atenção, e pelas horas, pelos dias, pelos meses, pelo ano, que tiveste ao nosso lado, esperemos que estejamos muito mais, e vamos estar temos a certeza. Porque não és só o melhor namorado do mundo, és o melhor amigo do mundo também e sabes? tenho muito orgulho em ti, por me aturares, tenho muito orgulho em mim, por te aturar, temos muito orgulho em nós por sermos 1, 1 tão feliz. 
Obrigada por tudo, vamos estar sempre connosco, sempre e sempre, Love us forever ♥ .
1 ano. 4 Months



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow