Image and video hosting by TinyPic

vendredi 31 décembre 2010


sou uma triste que não tenho nenhuma foto a desejar um bom ano ou algo do género e nem me dei ao trabalho de procurar. também não vou dizer grande coisa, apenas o importante, que foi este ano que me pos a coisa mais importante no caminho da minha vida, que me fez crescer, que me fez ver as coisas de outra forma, que me tornou tão importante na vida de alguém, que me fez ver que era realmente importante para alguém, e estou muito grata por este ano magnifico que passei ao teu lado, e ao lado de todos os outros que nunca esquecerei. Adeus 2010. Olá 2011. até para o ano blog ♥

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

not even for a second would I lie to myself. too many things are missing and there's a tear in my eye. it's not a question or an answer, but it will change your mind. we'll be the same tomorrow, we're dancin' as we borrow and sing a song for sorrow